sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Onde posso encontrar Deus?


Onde posso encontrar Deus?
Quando eu era criança passava tempos olhando para o céu, pensava que Deus poderia surgi  em algum momento por trás das nuvens ou na imensidão azul mas nunca o encontrei dessa forma, depois fui para igreja pensava que ali poderia encontrar Deus, e acreditei nisso durante um bom tempo, e depois vi que não, Deus não pode ser encontrado  na igreja, pensei que Deus não queria ser encontrado, parei e pensei e me perguntei: ONDE POSSO ENCONTRAR DEUS?

Como uma luz que se acende no escuro a resposta veio, e eu já sabia onde encontrar Deus! Fiquei preocupado, será que estava adequado para Deus, precisa fazer uma limpeza urgente! Foi quando olhei para dentro de mim mesmo e tive a certeza que o único lugar onde eu poderia encontrar Deus era dentro do meu coração!

As pessoas tem procurado Deus nos mais diversos lugares possíveis, em igrejas, em manifestações religiosas, passam madrugas orando, sobem montes para encontrar Deus mas esquecem de procurar com o coração e no coração, as vezes tem medo do que vão encontrar em seus coração, coisas tão antigas, coisas que não deveriam estar lá.


Ouvi dizer que o astronauta Neil Alden Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua, disse que ao chegar na lua olhou para terra e não viu Deus, já o panteísmo  diz que Deus está em todo lugar( Na natureza no universo Ele é tudo isso) mas eu digo e afirmo que o único lugar onde Deus pode estar é em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário