segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Jesus esta voltando! E eu com isso?



Jesus esta voltando! E eu com isso?




“Uma teologagem sobre a volta de Jesus.”

Desde que Jesus subiu aos céus lá em Jerusalém, que as pessoas esperam ele voltar, Diz a bíblia que os discípulos pararam tudo para ficar esperando Jesus voltar: “Os anjos disseram: ‘Homens da Galileia, por que estais aí a olhar para o céu”? “(At 1,11)”.



Mas o fato é que se passaram mais de 2.000 anos e Jesus não voltou, ou Ele errou o caminho (que eu acho muito difícil) ou entenderam mal essa historia.

Afirma-se que a volta de Jesus se configura como o juízo final, aonde todos nós vamos acerta contas com o Papai do céu, costumo afirma que todos os caminhos levam a Deus quer sejam bons ou maus seus caminhos, no final todos vamos se acerta com Deus, mas a grande questão é essa espera interminável pela volta de Jesus, será que Ele vai voltar? Será que Ele vai voltar do jeito que a igreja pensa?

Na minha forma de pensar não! Não será desse Jeito! Como sempre busco o lado mais simples das coisas, nem por isso preguiçoso ou óbvio; costumo dizer que Jesus é tão simples que para muitos chega a ser complicado.

A bíblia afirma que a volta de Jesus, ninguém sabe quando vai ser, nem o filho sabe somente o Pai; que se dará como um ladrão que vem na calada da noite para pegar todo mundo de surpresa.

Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis. (Mateus 24:42-44)

Entendo essa afirmação bíblica sobre a volta de Jesus como a certeza natural que todos nós enquanto seres viventes têm, QUE É A MORTE!!! Quando morremos a possibilidade de fazer o que certo ou errado se finda, vamos prestar contas do que fizemos com a vida que Deus nos deu.
Não espere leões de 10 cabeças surgindo do mar, cavalos alados pelos céus, dragões, o céu se enrolando, não espere essas coisas, mas viva com a certeza que Jesus voltará para você, ou melhor, viva como se Jesus volta-se no final do dia.
Aproveite bem a vida que Deus lhe deu! (Vandeci Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário